É muito simples.
O plano de pagamento em 3X é feito da seguinte forma:
O primeiro pagamento é feito no dia da sua compra, ou seja 1/3 do valor total.
O segundo pagamento em 30 dias e o terceiro em 60 dias após a compra.
É muito simples.
O plano de pagamento em 4X é feito da seguinte forma:
O primeiro pagamento é feito no dia da sua compra, ou seja 1/3 do valor total.
O segundo pagamento em 30 dias, o terceiro em 60 dias e o quarto pagamento em 90 dias após a compra.
O prazo de revogação é de 14 dias consecutivos após a data da compra. Cancelares e usares o teu direito de revogação, tens de contactar através do email [email protected].
Existem diferentes motivos possíveis, mas verifica se o ter cartão é Visa ou Mastercard e se este não expira nos 4 meses a seguir à data de compra.
A FLOA envia-te um email no prazo de 48 horas após a tua compra para confirmares o teu primeiro pagamento. Irás receber um email antes de cada débito e após o seu pagamento ser concluído. Também podes encontrar o teu plano de pagamento na tua conta de cliente.
Para qualquer dúvida relacionada com o teu pedido ou devolução, contacte o comerciante através de [email protected]. Para qualquer dúvida relacionada com o pagamento ou reembolso da sua compra, podes enviar um e-mail para [email protected] Também podes usar o chat na tua conta de utilizador FLOA.
Ao utilizar o pagamento em 3X ou 4X com a FLOA, não é possível reembolsar antecipadamente o teu pagamento.
Tens dúvidas sobre o teu pagamento? Contacta a equipa de apoio através do e-mail [email protected].
Para mais informações, clica aqui.
*Dias úteis das 9h às 18h. Custo de chamada para a rede fixa nacional